Núcleo de Karate GoJu Ryu

Núcleo de Karate GoJu Ryu
www.nucleokarategojuryu.com

História

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

20090302

Seminário de Artes Marciais

Seminário de Artes Marciais.

No passado dia 28 de Fevereiro de 2009 decorreu, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, o Seminário de Artes Marciais, organizado pelo Núcleo de karate GoJu Ryu de Fernão Ferro com o apoio da União Recreativa Juventude de Fernão Ferro, do Ginásio Autêntico Fitness Center, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.
Estiveram presentes cerca de três dezenas de atletas e Instrutores vindos de diversos pontos dos pais.
Durante o período da manha os participantes tiveram oportunidade de experimentar dois estilos distintos de Karate – Shotokan (Mestre José Lemos) e GoJu Ryu (Sensei: João Patricio e Sensei: David Oliveira) para além da actividade de Kenpo (Sensei: Vítor Lagarto) e Tai – Chi (Sensei: Miguel).
A tarde foi inteiramente dedicada à Esgrima Lusitana (Técnicas com bastão), sob a orientação técnica do Mestre Nuno Russo.
No final deste evento era notória a satisfação dos participantes, na medida em que tiveram oportunidade de contactar e praticar técnicas de defesa pessoal e técnicas originárias de cada estilo presente neste seminário, para além de ter permitido o bem-estar físico e psíquico, e a salutar troca de experiências entre todos os participantes.





Sem comentários:

Enviar um comentário