Núcleo de Karate GoJu Ryu

Núcleo de Karate GoJu Ryu
www.nucleokarategojuryu.com

História

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

20100808

Festa de encerramento da época desportiva 2009/2010

Festa de encerramento da época desportiva 2009/2010

O Núcleo de Karaté GoJu de Fernão Ferro encerrou a época desportiva 2009/2010 no passado dia 31 de Julho. A festa de encerramento teve lugar no complexo do Parque Verde, teve início com uma aula conjunta para os atletas dos vários Dojos do Núcleo, seguida da realização de exames de graduação.



Após a aula, decorreu, no espaço do auditório, uma reunião de balanço da época desportiva, na qual do Sensei David Oliveira relembrou, através de fotos e filmagens, as diversas actividades realizadas: estágios, torneios, e outros eventos, salientando que os mesmos poderão ser consultados no blog do Núcleo.
Durante a reunião, na qual estiveram presentes atletas e respectivos encarregados de educação, foi feita a projecção da próxima época desportiva e foram, igualmente, divulgados os resultados dos exames realizados, realçando o empenho e os progressos dos atletas, estimulando-os a continuarem a trabalhar e a aperfeiçoar as técnicas aprendidas. O Sensei David Oliveira teve, ainda, uma palavra de apreço para com todos os pais que, ao longo da época desportiva, se mostraram disponíveis para dar o seu apoio nos diversos eventos promovidos pelo Núcleo de Karaté GoJu de Fernão Ferro.



No final, juntaram-se atletas e familiares num belíssimo jantar convívio, o qual teve como ponto alto a atribuição de troféus aos melhores atletas desta época desportiva: Tiago Ribeiro e Daniela Alves.





O N.K.G.J.F.F., na pessoa do Sensei David Oliveira, felicita o espírito de entreajuda e o esforço de todos os atletas, desejando a todos umas boas férias, e lembrando que as aulas recomeçarão em Setembro nos diversos locais de treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário