Núcleo de Karate GoJu Ryu

Núcleo de Karate GoJu Ryu
www.nucleokarategojuryu.com

História

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

20101121

Encontro de Karaté Goju-Ryu

No dia 20 de Novembro de 2010, entre as 10:00 e as 12:30 o Externato de Penafirme recebe no âmbito do Clube Académico de Penafirme e do Clube de Karaté do Desporto Escolar um encontro de Karaté Goju-Ryu, com clubes membros da Seiwakai e da Jundokan International Portugal.

Este encontro recebe Clubes de Seixal, Oeiras e Ajuda e tem como objectivo incentivar os nossos alunos para a prática desta modalidade. Temos ainda o objectivo de, através de uma cooperação entre todas as partes envolvidas, desenvolver mais actividades conjuntas sempre no sentido de manter os nossos atletas motivados para o aperfeiçoamento de desenvolvimento do Estilo de Karaté Goju Ryu. Esperamos que daqui saia já um Plano Anual de Actividades conjunto.

Esta actividade é organizada pelo Clube Académico de Penafirme, encabeçada pelo Prof. Ricardo Ribeiro (prof. de Educação Física no Externato de Penafirme, Treinador de Karaté de Nível I, Graduado 3º Dan pela Japan Karate-Do Federation Goju-Kai – que é a entidade representante do estilo Goju Ryu na Federação Japonesa de Karate). A dinamização será também feita pelos Treinadores David Oliveira, Jaime Pereira, Jorge Pimenta, Regina Menino e Ricardo Ribeiro, todos eles agentes de ensino qualificados e com Graduações compreendidas entre o 5º e o 1º Dan

Sem comentários:

Enviar um comentário