Núcleo de Karate GoJu Ryu

Núcleo de Karate GoJu Ryu
www.nucleokarategojuryu.com

História

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

NÚCLEO KARATE GOJU RYU

20110624

IV Gala de Artes Marciais


Este é já um acontecimento habitual em Fernão Ferro, há já 4 anos consecutivos que o Núcleo de Karté Go Ju Ryu consegue reunir, num mesmo espaço diversas Artes Marciais, proporcionando à comunidade um fim de tarde diferente, dedicado não só aos amantes das Artes Marciais como a todos os que pretendo ter um  contacto mais próximo com as diferentes modalidades em cartaz.
A convite do Sensei David Oliveira, estiveram, este ano, presentes instrutores e atletas/praticantes das modalidades de Aikido, Tai Chi, Kravmaga, Kenpo, Esgrima Lusitana, Capoeira, Kendo, e como é óbvio Karaté GoJu Ryu, este ano contou não só com os atletas dos Dojos de Fernão Ferro e da Torre da Marinha de onde se destaca, a Associação de Moradores dos Redondos, a U.R.J.F.F. e o Independente Futebol Clube Torrense, mas também com os atletas mais novinhos do Externato Casinha Mágica. O ringue da União Recreativa Juventude Fernão Ferro foi, mais uma vez, o palco escolhido para a realização deste evento, o qual contou com o apoio não só da URJFF, como da autarquia a nível da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia da Fernão Ferro.
 De ano para ano, esta Gala tem crescido não só em qualidade como em número de atletas participantes e modalidades envolvidas. A avaliar pelo crescente número de público aderente poder-se-á dizer que este acontecimento tem já lugar cativo na agenda de cada época desportiva.


1 comentário:

Pedro Favinha disse...

A primeira foto está espetacular. Parabens ao fotografo e aos restantes participantes da gala.
Oss

Enviar um comentário